Viagem à Kidzânia

Hoje, dia 14 de Maio, fui à Kidzania numa visita de estudo com os meus amigos, a minha professora, a diretora da minha escola, a Senhora Dona Amélia, a professora Paula e duas auxiliares, a Ana e a Nely.

Logo que cheguei à Kidzania, fui ao banco trocar um cheque por dinheiro. Depois tirei a carta de condução. Tive que aprender os sinais de trânsito e fazer o exame de código. Já com a carta de condução decidi comprar um carro azul escuro por 10 KidZos (a moeda oficial da Kidzania) e fui com ele à Galp colocar gasolina e à lavagem automática. 

Como estava com fome, preparei o meu almoço, um delicioso hambúrguer no McDonald´s. 

Mas hoje trabalhei muito… Mais que os adultos!

Fui hospedeira de bordo e servi o almoço aos meus amigos Constança, Pedro Correia, Pedro Mancelos e ao Afonso Chambel. Fui pediatra com as minhas amigas Petra e Carolina Monteiro e modelo com a Leonor e a Carolina. Desfilei três vezes e foi a profissão que mais gostei!

Como já estávamos cansadas de tanto trabalhar fomos ao salão de beleza e pintámos as unhas. Assim ficámos mais bonitas para irmos ao teatro e à discoteca.

Antes de ir para casa, ainda passei na Universidade Kidzania e tirei um curso de Ciências da Saúde e Biologia.

Por isso hoje estou muito cansada! Mas valeu a pena, foi o dia mais divertido até hoje na minha escola. Para o ano podemos voltar…

Carolina Araújo